- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela loja CasaFlix, que comercializa, envia e realiza as instalações dos produtos por meio de técnicos devidamente treinados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.
O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento e instalação do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador/instalador, os seguintes itens: Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida); se embalagem está aberta ou avariada; se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver); OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa. Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências.
Não assine o canhoto de recebimento. Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou telefone.
Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos por meio de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 dias após a entrega, nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento/instalação do produto. Conforme detalhado abaixo:
Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. As desistências serão aceitas pela loja CasaFlix, desde que você tome as seguintes providências: Comunicar, no prazo de 7 dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente, sua manifestação de desistência.
No momento do contato, será gerado um protocolo de atendimento e o mesmo entregador/instalador irá agendar um dia e horário para realizar a coleta do aparelho e/ou a entrega/instalação de um novo. Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a loja CasaFlix se reserva o direito de negociar com o cliente a troca de modelo ou extensão do prazo para o envio de um novo aparelho mediante a solicitação de produção do item na fábrica.
A loja CasaFlix está isenta de aceitar a solicitação e não irá retirar o produto no seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando: O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente; Devolvido fora do prazo de 7 dias contados da data do recebimento; constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido; apresentar indícios de mau uso.
A loja CasaFlix providenciará a restituição ao cliente após a confirmação de coleta ou recusa de recebimento do produto. Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores. Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já pago e em processo de entrega / instalação, o cliente deve recusar o recebimento.
A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Em até 10 dias, após a recusa de recebimento e/ou coleta do produto, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução.
Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.
Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.
Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto.