Política de reembolso

Recebimento e instalação dos produtos

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela loja CasaFlix, que comercializa, envia e realiza as instalações dos produtos por meio de técnicos devidamente treinados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento e instalação do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador/instalador, os seguintes itens: Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida); se embalagem está aberta ou avariada; se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado); se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver); OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa. Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências.

Em caso de recusa do produto

Não assine o canhoto de recebimento. Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou telefone.
 

Troca ou devolução do produto

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos por meio de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 dias após a entrega, nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento/instalação do produto. Conforme detalhado abaixo:

 

Arrependimento da compra ou desistência

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto. As desistências serão aceitas pela loja CasaFlix, desde que você tome as seguintes providências: Comunicar, no prazo de 7 dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente, sua manifestação de desistência.

No momento do contato, será gerado um protocolo de atendimento e o mesmo entregador/instalador irá agendar um dia e horário para realizar a coleta do aparelho e/ou a entrega/instalação de um novo. Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a loja CasaFlix se reserva o direito de negociar com o cliente a troca de modelo ou extensão do prazo para o envio de um novo aparelho mediante a solicitação de produção do item na fábrica.

 

Importante

A loja CasaFlix está isenta de aceitar a solicitação e não irá retirar o produto no seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando: O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente; Devolvido fora do prazo de 7 dias contados da data do recebimento; constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido; apresentar indícios de mau uso.

 

Restituição de valores

A loja CasaFlix providenciará a restituição ao cliente após a confirmação de coleta ou recusa de recebimento do produto. Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores. Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já pago e em processo de entrega / instalação, o cliente deve recusar o recebimento.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra. Em até 10 dias, após a recusa de recebimento e/ou coleta do produto, você receberá um e-mail para solicitar a devolução do valor pago, confira abaixo as formas e prazos para a devolução.

Boleto bancário: O valor será devolvido em conta corrente ou poupança em nome do titular da compra. O prazo para o depósito é de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento de todas as informações necessárias.

Cartão de Crédito: a restituição, através de estorno do valor em fatura, poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes a data de solicitação de cancelamento.

Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto.

 

SAC


Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 8:00 às 18:00 - Exceto aos feriados.

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